Prefeitura reduz frota de veículos e despesas com combustível em combate aos transtornos do Coronavírus (Covid-19)

  • 13/04/2020
  • 0 Comentário(s)

Prefeitura reduz frota de veículos e despesas com combustível em combate aos transtornos do Coronavírus (Covid-19)

Anúncio foi feito pelo prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, nesta segunda-feira (13)

Com o intuito de reduzir as despesas do município, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou em suas redes sociais que o município irá realizar a devolução de alguns veículos das Secretarias e Autarquias Municipais. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (13).

Com a redução destes gastos, os recursos serão revertidos e investidos na saúde do município, além de serem destinados para benefícios sociais para a população deodorense. Além disso, as despesas com combustíveis também foram reduzidas, sendo abastecidos somente os veículos dos serviços essenciais.

Esta é mais uma medida visando combater os transtornos causados pelo Coronavírus (Covid-19). Entre estas ações, está a higienização das Unidades de Saúde, distribuição de cestas alimentícias, redução de salários dos servidores públicos, entre outras ações.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou da importância de realizar mais esta ação para investir em saúde.

“Hoje estamos tomando mais uma medida importante, que é a devolução de veículos. Tive uma reunião com a Secretaria de Finanças, e tivemos uma queda de cerca de 47% de arrecadação em nosso município, então é necessário reduzir os nossos gastos. Vamos continuar no isolamento social, para que possamos enfrentar essa pandemia que vem matando muito em todo o mundo”, disse o prefeito.

http://webradiojuventude.com/

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes